AS MELHORES FRASES PARA UTILIZAR NO SEU CONVITE DE 30 ANOS




Não é fácil se decidir sobre qual frase utilizar em seu convite, pelas tantas opções que existem.
Para facilitar sua vida, selecionamos as melhores frases.

"A idade não depende dos anos, mas sim do temperamento e da saúde; umas pessoas já nascem velhas, outras jamais envelhecem." (Tyron Edwards) 

"De repente, 30! Venha comemorar meus 15 anos, 15 anos depois"

"Depois de um certo tempo entendemos que o barato da vida é viver ao lado de quem gostamos. Por isso, você está convidado para passar algumas horas divertidas ao meu lado, no dia do meu aniversário."

"Procura-se o bom humor! Procura-se a vontade de se divertir! Junte tudo, e venha para minha festa!"

“Você está intimado para minha festa de aniversário. Sua presença é essencial para que o julgamento se inicie. Por favor venha, estou a sua espera!”

"30 é só o começo. Muito ainda está por vir"

"Em clima de primavera, ao som dos anos 80 e saboreando a típica comida baiana. Melhor do que isso, é ter família e amigos comigo neste momento."

"Coisa melhor do que fazer 30 anos? É estar com pessoas que fazem parte da minha história...
Por isso te convido para mais um momento especial: meus 15 anos, 15 anos depois!"

"Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo. Adormecer menina, acordar mulher. De repente, 30!"

"Uma vida bem vivida merece ser celebrada ao lado de pessoas especiais como você"

E para te ajudar, ainda desenvolvemos o seu convite, especialmente para você. Entre em contato para podermos lhe auxiliar: (11) 98828-0020 - contato@webcomarte.com.br
www.webcomarte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas