7 TENDÊNCIAS DE CONVITES DE CASAMENTO



Com tantas opções de convites hoje em dia, fica difícil definir qual o tipo de convite, não é?
Para te ajudar, selecionamos as 7 tendências para convites de casamento:



1- convite com a cor rosa chá
O rosa chá é uma das cores mais utilizadas hoje em dia. Combinada com cores mais fortes, ela traz um ar elegante ao seu casamento.

2-convite rústico
Por muitos casamentos serem no campo ou em locais mais rústicos, a opção por esse tipo de convite está em alta, trazendo exatamente a essência de como será o seu casamento.




3- convite com juta
Exatamente pelos convites rústicos estarem bem presentes hoje em dia, a juta não poderia ficar de fora. Junto com uma fita de cetim, para dar um toque mais sofisticado, ela faz a cabeça de muitas noivas!






4-convite floral
Os temas florais rementem à natureza e são uma ótima pedida para casamentos no campo. Delicadas ou mais vibrantes, irão combinar perfeitamente com seu estilo.

5-convite com monograma
O monograma veio e ficou. É uma ótima opção para inserir em seu convite e toda a papelaria personalizada de seu casamento.






6-convite rendado
Os convites com envelopes rendados trazem toda a elegância ao seu convite. Há diversas opções de rendas e tenho certeza de que uma será de seu gosto!





7-convite fora do comum
Há os que gostam dos convites inovadores: em formato de Polaroid, quebra-cabeça ou então aquele que remete ao tema da festa (boteco, por exemplo). No mínimo, são inusitados!



Veja o que faz mais o seu estilo e nos conte (nos comentários) qual é o seu preferido!

Quer comprar um desses convites? Entre em nosso site: www.webcomarte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas