7 DICAS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

O tão sonhado “15 anos” está chegando e você não sabe por onde começar a organizar a festa de debutante de sua filha?

Ajudamos você com essa lista com 7 dicas:

1-Convite:
os convites deverão ser impressos e deve conter a essência da festa. Se a festa de debutante for temática, o tema deverá ser demonstrado claramente no convite.

A entrega deverá ser feita com até 30 dias de antecedência, para que os convidados se programarem para a data especial.

2-Valsa:
a valsa com o pai (ou avô, tio ou padrinho) já é tradição e deverá constar, já que é o auge da festa. Mas, se a debutante não gosta desse estilo musical, pode-se sim colocar um início de valsa e logo emendar com uma música de seu agrado. Isso até deixará os convidados empolgados, já que a maioria são adolescentes e curtem músicas mais agitadas.

3-Traje:
normalmente pede-se o traje social, mas nada impede dos meninos irem de calça jeans e sapato, por exemplo. Hoje já é comum solicitar apenas que não utilizem bermuda ou tênis.

4-sapato da debutante:
como será uma festa que durará várias horas e talvez a debutante não esteja tão acostumada com sapatos de salto, aconselha-se a usar um sapato com salto mais grosso e mais baixo durante a festa (ou até uma sapatilha) e, na valsa, trocá-lo por outro mais alto e fino.

5-bebidas não alcoólicas:
como a maioria dos convidados são menores de 18 anos, é aconselhável solicitar ao buffet disponibilizar um menu de drinks sem álcool. Isso deixará com que os adolescentes se sintam mais próximos da festa.

6-decoração:
se a aniversariante pediu um tema específico para a festa, esse deve seguir em sua decoração, assim como as cores deverão ser as mesmas do convite, para que crie-se uma identidade visual.

7-lembrancinha:
ao final da festa, entrega-se sempre a lembrancinha, pela qual a sua festa será lembrada nos dias seguintes. Opte por lembranças úteis e que irão agradar a todos!


Espero ter ajudado as mamães e se você tiver mais alguma dica para compartilhar ou alguma dúvida, escreva nos comentários!
E se você se interessou por esse convite, entre em contato com a Web com Arte (www.webcomarte.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas